Câmara Municipal de Vargem Grande


Notícia na integra


Câmara realiza sessão solene para comemorar os 35 anos do Município

Postador por Luciana Lopes - segunda-feira, 19/12/2016
Prefeitura firma parceria com Sabesp e leva água tratada aos moradores do Casablanca

A Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista realizou no dia 25 de novembro, sessão solene em comemoração ao 35º Aniversário de Emancipação Político Administrativa do Município. A solenidade foi presidida pelo Vereador e Vice Presidente da Casa Marcelo Trajano da Silva - Marcelo Lenha, e, contou com a presença do Prefeito Roberto Rocha, do Vice Prefeito José Carlos Ricardo de Sousa – Professor Carlos, dos Vereadores Djalma Lima de Oliveira, José Francisco Teixeira, Jucelino Paulo Veiga Junior e Lucimar Marques Moreira.
Também estiveram presentes o Prefeito eleito para a gestão 2017/2020 Josué Silveira Ramos e seu Vice Reinaldo de Oliveira.
Ao ensejo, foram entregues Títulos de Cidadão Vargengrandenses concedidos através da aprovação, na sessão ordinária de 17 de novembro, p.p., de Projetos de Decretos Legislativos, a saber:
• Decreto Legislativo nº 003/16, de autoria do Vereador Lucimar Marques Moreira (Lucimar do Luia), para o Senhor Paulino de Oliveira Nascimento Filho.

• Decreto Legislativo nº 004/16, de autoria do Vereador Lucimar Marques Moreira (Lucimar do Luia), para o Senhor Silvio Furukawa.

• Decreto Legislativo nº 005/16, de autoria do Vereador José Francisco Teixeira (Zezinho Tapeceiro), para o Senhor José Carlos Ricardo de Sousa – Professor Carlos.

• Decreto Legislativo nº 006/16, de autoria do Vereador Djalma Lima de Oliveira, para o Senhor Alziro Aparecido Rodrigues.

• Decreto Legislativo nº 007/16, de autoria do Vereador Jucelino Paulo Veiga Junior (Juninho Veiga) para o Senhor Antonio Marques Afonso.

O Vereador Djalma fez uso da Palavra em nome de todos os Vereadores da Câmara Municipal, parabenizando o Município de Vargem Grande Paulista por seus 35 anos.







Versão para Impressão - Para abrir o arquivo é necessário o programa Adobe Reader. Caso não possua a última versão do programa, clique aqui e instale gratuitamente.

Veja as Imagens