Vereadores recebem visita de alunos

Sessão Ordinária 04/04/2018
Vereadores recebem visita de alunos

Na 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na data de 03 de abril de 2018, os Vereadores receberam a visita dos alunos da 3ª série do ensino médio da EE Leonardo Soares Rodrigues, bem como, alunos representantes do Grêmio Estudantil. A visita foi agendada a pedido do Vice Diretor, Senhor Rogério Platão. Após a sessão, o Presidente da Câmara Lucimar do Luia e os Vereadores Marcelo Lenha, Ferrugem da Pizzaria e Juninho Veiga receberam os alunos e professores que os acompanhavam na Presidência, para que os mesmos pudessem tirar dúvidas e fazerem perguntas, considerações e reivindicações. Questões como excesso de vegetação nas calçadas, ruas esburacadas e projetos sociais e de melhorias aos bairros foram levantadas e respondidas pelos Vereadores presentes. Ficou acordado que os Vereadores irão acompanhar os alunos à uma visita ao Senhor Josué Ramos, Prefeito Municipal.
Na sessão realizada foi apresentada pelo Vereador Ferrugem da Pizzaria, Moção de Apelo para que seja destinada ao Município mais uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, a fim de atender a crescente demanda da população, aumentando o número de atendimentos e reduzindo o tempo de espera, que em alguns casos chega a mais de 01 (uma) hora. A moção foi aprovada por todos os Vereadores.