10ª Legislatura

10ª Legislatura 15/01/2021
10ª Legislatura

A Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista inicia a 10ª Legislatura com os 11 (onze) vereadores eleitos nas últimas eleições. O expediente e os trabalhos seguem normalmente, mas, permanece fechada ao público em geral, devido aos cuidados já vêm tomando com a pandemia gerada pelo Coronavírus desde o ano de 2020. Estão sendo respeitados todos os procedimentos e orientações recomendados pela Organização Mundial de Saúde.

Estas orientações e procedimentos estão dispostos no Ato nº 001/2021 - da Presidência, que vigorará até o dia 07 de fevereiro, p.f..

Todas proposituras realizadas podem ser acessadas no site da Câmara Municipal, no item "ATIVIDADES LEGISLATIVAS".

O público pode ser atendimento através do telefone 4158-9000 ou pelo email: ouvidoria@camaravgp.sp.gov.br. Também disponibilizamos o email oficial do Vereador:
ADEMIR MI - mi@camaravgp.sp.gov.br
CLAUDIO GODOY - claudiogodoy@camaravgp.sp.gov.br
DJALMA - djalma@camaravgp.sp.gov.br
FERRUGEM DA PIZZARIA - ferrugem@camaravgp.sp.gov.br
TOM DO CONSELHO - tom@camaravgp.sp.gov.br
ZEZINHO TAPECEIRO - zezinhotapeceiro@camaravgp.sp.gov.br
JUNINHO VEIGA - juninhoveiga@camaravgp.sp.gov.br
LUCIMAR DO LUIA - lucimar@camaravgp.sp.gov.br
MARCELINHO DO CONSELHO - marcelinho@camaravgp.sp.gov.br
MARCELO LENHA - marcelolenha@camaravgp.sp.gov.br
NEY - ney@camaravgp.sp.gov.br

Contamos com a compreensão de todos.