Audiência do Executivo

Audiência Pública 24/09/2021
Audiência do Executivo

Os Poderes Executivo e Legislativo realizarão no dia 30 de setembro de 2021, a partir das 14 horas, na Câmara Municipal, audiência pública para apresentação dos relatórios financeiros e metas fiscais do II quadrimestre de 2021.
Serão apresentados os relatórios com todas as despesas realizadas, liquidadas e os recursos financeiros utilizados. As dúvidas que por ventura os munícipes tiverem sobre a utilização do dinheiro público podem ser tiradas durante a audiência, por isso, a participação de todos é muito importante, seja presencial ou virtual, uma vez que a audiência será transmitida ao vivo através do link TV CÂMARA no site www.camaravgp.sp.gov.br e pelo site oficial no YouTube "Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista - SP".