Aviso de Audiência Pública da ARTESP

Audiência Pública 01/04/2024
Aviso de Audiência Pública da ARTESP

A ARTESP - Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo - realizará na Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista no dia 03 de abril de 2024 - quarta -feira, a partir das 09:00 horas, audiência pública para colher sugestões e contribuições para o Projeto de Concessão do Lote Nova Raposo.

Esta audiência faz parte das ações que a ARTESP está realizando para a Consulta Pública nº 001/2024, que tem por objetivo apresentar e obter subsídios e informações adicionais para o aprimoramento do Projeto de Concessão dos serviços públicos de ampliação, operação, manutenção e realização dos investimentos necessários para a exploração do sistema rodoviário do Lote denominado ROTA SOROCABANA.

Os interessados em participar das audiências deverão seguir o regulamento publicado no site da ARTESP: www.artesp.sp.gov.br >>menu Transparência>> audiências e consultas públicas.