Antonio Mauro de Souza (PSD)

Antonio Mauro de Souza

Sobre

Antonio Mauro de Souza, popularmente conhecido como Mauro da Oficina, comerciante, casado, 02 filhos. Nascido em 27/09/1956 na Cidade de Cotia – SP, sempre morou em Vargem Grande Paulista.

Começou a trabalhar com 09 anos como aprendiz na oficina mecânica de seu irmão mais velho, como lavador de peças. Há aproximadamente 35 anos montou uma loja de autopeças com oficina mecânica, mantendo a oficina mecânica até os dias atuais. Ingressou na política em 1996 com o ex-Prefeito Antonio Manoel da Silva – Tó, sendo eleito para seu primeiro mandato na Legislatura 1997/2000.

No pleito de 2000 ficou como suplente da Vereadora Amélia Surin. Com o falecimento da Vereadora no início de 2002, assumiu a cadeira de Vereador na Câmara, concluindo aquele mandato. Foi presidente da Câmara nos anos de 2003 e 2011. Em outubro de 2016 foi reeleito para o seu 6º mandato consecutivo. Atualmente é o Presidente da Câmara Municipal.