Slide 1
Página Inicial Vereador

PSL Jucelino Paulo Veiga Junior

Jucelino Paulo Veiga Junior

Jucelino Paulo Veiga Junior, mas popularmente conhecido como Juninho Veiga, casado, 02 filhos, comerciante. Possui cursos profissionalizantes de elétrica automotiva e injeção eletrônica pelo SENAI. Nasceu em 05/09/1987, no Município de São Roque – SP, mas sempre residiu em Vargem Grande Paulista. Aos 12 anos começou a trabalhar com seus pais no comércio da família. Trabalhou como vendedor autônomo e com hortaliças. Seguindo os passos de sua família - seu tio Geraldo Veiga (in memorian) participou da primeira formação de Vereadores da Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista, sendo inclusive, o primeiro presidente da Casa – foi candidato a Vereador no Pleito de 2012 e eleito, participou da Legislatura 2013/2016. Foi Presidente da Câmara no exercício de 2015. Foi reeleito Vereador e está em seu segundo mandato (2017/2020).